Mostrando a cara?

Subiu pra cabeça? No BBB 22, Arthur Aguiar dispara: “Sou o único que joga de verdade”

Ator tenta convencer colegas a votarem juntos

Publicado em 13/02/2022

Neste domingo (13), Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel estão no Quarto Grunge do BBB 22. O marido de Maíra Cardi tentam convencer os colegas a votarem juntos.

Arthur Aguiar explica que os participantes do Quarto Lollipop estão focados em votar em Natália e que apenas Bárbara e Laís estão sozinhas. Segundo o ator, a mineira tem pelo menos seis votos. Nesse sentido, o brother sugere que os colegas foquem em alguém pra poder dividir a casa.

Entretanto, todos são contra. Pedro Scooby, por exemplo, justifica que votará pela falta de convivência. Arthur Aguiar se exalta e expõe: “Hoje, eu sou a única pessoa que joga de verdade” “Eu não acho. Eu não consigo ver assim.“, rebate o surfista.

O ator continua: “Tudo bem, é a sua opinião. Assim como a minha, papo reto, eu tô fazendo meu jogo da mesma forma que eu vinha fazendo antes. Se vocês não querem tudo bem, segue o jogo” Paulo André tenta apaziguar: “Existem pessoas jogando, não existe um parâmetro, até o Pedro tá jogando. Ele tá jogando, mesmo jogando fora, fazendo merd@, ele tá jogando o jogo dele. 

Arthur Aguiar tenta voltar atrás: “Em nenhum momento eu disse que sou o melhor jogador da casa, o que eu disse é que conversando com as pessoas ninguém está pensando como eu penso” “Você soltandom isso dá a impressão que você está acima dos outros. Isso pode soar negativo pra você“, encerra o atleta olímpico.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade