EM BUSCA DA FAMA

Subcelebridades procuram Record TV para tentar uma vaga em A Fazenda 12

Nomes de cantora, ator e ex-BBB teriam interesse de integrar o elenco do reality rural

Publicado em 26/05/2020

Com previsão para estrear no segundo semestre, a 12ª temporada de A Fazenda, que como informou o Observatório da TV, já estaria com o elenco fechado, deverá contar com 16 participantes nesta edição.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, com as especulações fervendo na internet, algumas subcelebridades têm entrado em contato com a direção da Record TV para saber se serão mesmo contratadas.

De acordo com o portal RD1, nomes como a funkeira Bianca e o ex-ator global Kadu Moliterno já teriam entrado em contato com a produção do reality.

Outro nome que já foi procurado, mas ainda não começou a conversar, foi Felipe Prior, que participou recentemente do BBB 2020. O ex-brother chegou, inclusive, a confirmar nas redes sociais que aceitaria uma proposta da emissora de Edir Macedo para integrar a casa.

Nas últimas semanas, uma suposta lista dos participantes de  A Fazenda 12 tem dado o que falar nas redes sociais. Nomes como Jojo Todynho, Mc Livinho, Mc Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby, Petrix Barbosa (ex-BBB20), Felipe Prior (ex-BBB20), Carol Peixinho e Guilherme Araújo (ex-De Férias com o Ex), surgiram no páreo e deixaram os internautas vibrando com as possibilidades.

Parte do possível elenco acima já desmentiu as participações ou negociações. Mesmo assim, novos nomes continuam surgindo na internet. São eles:

Ana Carla (ex-The Circle), Carol Narizinho (ex-Panicat), Guilherme Santana (Humorista), JP Gadelha (Ex-The Circle), Paula Amorim (Ex-BBB), Sérgio Hondjakoff (Ex-Malhação) e Stéfani Bays (Ex-De Férias com o Ex).

Relembre ex-BBBs que poderiam estar em A Fazenda 12

 A nova temporada seguirá com a apresentação de Marcos Mion. Por conta do coronavírus, várias prevenções serão tomadas, tanto pela produção quanto pelos participantes nesta edição, contando inclusive com o auxílio de um médico especialista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade