Respeita

Subcelebridade? Tati Quebra-Barraco recusa título dado por Rico Melquiades em A Fazenda 13

Funkeira não gosta de ter sua carreira diminuída pelo rival

Publicado em 17/10/2021

Rico Melquiades sempre disse que os participantes de A Fazenda 13 não são famosos de verdade, mas sim, subcelebridades que precisam de reality show para ganhar dinheiro e aparecer na mídia. E ele se inclui nessa definição, mas nem todo mundo leva numa boa.

Tati Quebra-Barraco é uma das peoas que não gostou de ouvir certas coisas que Rico disse, como: “Famoso pra mim é Ivete e Anitta” e acha que dessa maneira, o comediante está tentando diminuir sua carreira e sua trajetória no mundo da música, mas ela não se ofende fácil.

Acha que tá me desmerecendo? Não, cheguei aqui com minhas próprias pernas, inspirei em mim mesma”, reclama Tati Quebra-Barraco com Solange Gomes que também se orgulha de chegar onde chegou devido aos seus esforços: “Eu também”.

Mas né, ficar ouvindo isso. Aí imagina, já quer que a gente deita na briga e qualquer palavra que a gente fala errado, pra ele não pesa nada não, mas vem pra mim e pra você. Porque se a gente falar palavra errada pra essas mulheres, a gente vai pagar processo como?”, conclui Tati, revelando que não pode cair nas armadilhas de Rico para não ser processada pelas famosas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade