“Suava frio e gaguejava”, revela Gabriel Cartolano sobre o seu primeiro Fofocalizando ao vivo

Publicado em 04/12/2018

O jornalista e apresentador, Gabriel Cartolano, revelou durante uma live promovida pelas redes sociais do Fofocalizando, os perrengues que passou nos seus primeiros dias de ao vivo na atração do SBT. “Eu fiquei muito nervoso”.

Veja também: Ludmilla revela vontade de atuar: “Gostaria de fazer uma bandidona”

“Rapaz, vocês não tem noção. Olha, eu recebo muitas criticas e acho isso bom. Se souber filtrar, você pega o lado bom das criticas e desenvolve aquilo. Ninguém sabe que quando a luz da câmera acende, dá piriri, dá frio, começa a gaguejar, suar frio. Eu fiquei muito nervoso, a gente quer sempre falar da melhor maneira possível. Mas como é um trabalho como qualquer outro, você vai se acostumando.”, explicou ele.

Gabriel Cartolano estreou no SBT após alguns anos como produtor do TV Fama, na RedeTV!. De lá pra cá ele participou do reality show produzido por uma marca de cosméticos e apresentado por Hugo Gloss. Também já participou do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos e, às vezes, quando não está na apresentação do Fofocalizando, está no comando do quadro Direto da Redação.

 

 

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade