Sthefany e Kayky Brito comemoram retorno às novelas em O Rico e Lázaro no Programa do Porchat

Publicado em 13/03/2017

Famosos desde pequenos, os atores Sthefany e Kayky Brito escolheram cedo a profissão que iriam seguir. Não à toa, os artistas já somam no currículo muitas novelas, filmes e peças teatrais, e agora se preparam para mais um desafio: eles darão vida aos irmãos Nitócris e Evil-Merodaque na trama O Rico e Lázaro, que estreia hoje, 13/03, às 20h45, na tela da Record TV. E para falar sobre essa e outras novidades, eles sentam no sofá de Fábio Porchat para bater um papo com o apresentador, no Programa do Porchat desta segunda-feira.

“A gente entra um pouco mais pra frente na história, a partir do 11º capítulo. E é nossa primeira novela na Record TV”, comemora Sthefany, que interpreta uma terrível vilã na telinha, para desespero até mesmo do irmão.

Na vida real, porém, Sthefany e Kayky sempre se deram muito bem e torcem pelo sucesso um do outro, tanto na área profissional quanto na pessoal. Inclusive quando o assunto é a vida amorosa do caçula. “Ela implica um pouco (com as pretendentes). Mas, na verdade, sei que ela preza pela qualidade (risos)”, revela o rapaz, que nunca deixou de ser o xodó da irmã. “Eu me sentia muito mãezinha do Kayky”, garante.

Ao comentar sua trajetória na TV, Kayky relembra da época em que interpretou uma menina. “Teve bullying na escola, sim. Mas eu já sabia que seria assim”, explica o ator.

Sthefany e Kayky participam das brincadeiras feitas por Fábio Porchat no palco e se divertem enquanto tentam descobrir se os famosos exibidos no telão têm algum grau de parentesco. Será que eles vão acertar?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade