Laísa

Sthefany Brito supera medo de cavalos para viver feiticeira em Reis: “Achei que não fosse conseguir”

A personagem já apareceu cavalgando com Kayla (Hylka Maria) 

Publicado em 28/05/2022

Vivida por Sthefany Brito, Laísa tem intrigado os fãs de  Reis com seus mistérios. A feiticeira é serva de Kayla (Hylka Maria) e já apareceu cavalgando junto da israelita. Para interpretar a personagem na trama bíblica da Record TV, a atriz precisou superar um antigo medo.

“Achei que não fosse conseguir, mas a minha profissão me desafia em muitos sentidos. Hoje, sou muito grata por ter enfrentado isso e vencido. Não tenho aquele pânico que tinha antes”, contou a atriz em entrevista ao portal R7.

Na maior parte das cenas, Laísa aparece ao lado de Kayla. Fora da ficção, as atrizes também mantêm uma boa relação. “Conheci a Hylka em Jezabel (2019), e já nos amamos. Estava ansiosa para saber quem iria fazer a Kayla. Ela é maravilhosa, uma grande atriz, e temos feito cenas incríveis. Uma delícia viver esse reencontro, tem sido um presente para mim. Nos divertimos bastante”, disse Sthefany.

Com mais de 23 anos de carreira, a atriz apareceu na TV com um novo visual. Com fios escuros e compridos, Sthefany contou ainda o que achou do resultado. “Faz tempo que não coloco um alongamento no cabelo e não tinha usado tão escuro. Estou amando. Acho que, quando acabar, vou querer manter mais um pouquinho“, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade