Saiba detalhes

Sthefany Brito é escalada para Reis, nova novela bíblica da Record TV

Atriz está longe das novelas desde Amor Sem Igual

Publicado em 16/01/2022

Sthefany Brito será vista em breve em mais uma produção da Record TV. Ela foi escalada para Reis, nova novela bíblica do canal de Edir Macedo. A atriz vai dar vida a personagem Laísa, que integra a segunda parte da história, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Este será o quarto trabalho da artista na emissora nos últimos anos. No ano passado, ela esteve em Amor sem Igual. Antes, atuou em Jezabel (2019) e O Rico e Lázaro (2017).

Além disso, Thierry Figueira está garantido no elenco de Reis. Ele vai interpretar Laish, também da segunda parte da história. Assim como Sthefany Brito, o ator fez parte de Amor Sem Igual. Seu trabalho mais recente na televisão foi na série Amélio, O Homem de Verdade (2021), da Prime Box Brazil.

A nova trama é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade