Lancinho?

Sthefane Matos insinua que acariciou partes íntimas de Dynho Alves em A Fazenda 13: “Três vezes”

A influenciadora digital falou em códigos com Aline Mineiro sobre o ocorrido

Publicado em 05/12/2021

Sthefane Matos e Aline Mineiro estavam sem sono e foram aproveitar a madruga fresquinha de Itapecerica da Serra. Já na área externa de A Fazenda 13, a dupla engatou um papo no qual a influenciadora digital deu a entender que apalpou o pênis de Dynho Alves.

A atriz conversou conversou com a amiga sobre a possibilidade de ter algum lugar na sede do reality rural em que possa rolar algo mais íntimo: “Você acha que tem algum lugar aqui que as câmeras não pegam?”. A tiktoker acredita que todos os lugares possuem câmera.

“Nas outras edições devem ter acontecidos coisas surreais que a gente nem imagina”, comentou a ex-Panicat. A baiana, então, disse que estava preocupada com algo que ela fez e que pudesse ter sido exibido pelo PlayPlus. Na sequência, a mãe de Apollo começou a falar em códigos com a namorada de Léo Lins para explicar que situação a estava afligindo.

“Eu passei a mão na ovelha”, explicou a profissional da internet. “Só isso?”, questionou a amiga de Rico Melquiades. Sthe, então, pegou nos braços de Aline para simular os movimentos que fez na suposta ovelha. “Assim? Mas só esbarrou”, tentou amenizar a paulista. “Mas três vezes esbarrar?”, confessou a nordestina caindo na risada com a amiga.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade