Se Ela Soubesse

Sthefane Matos imagina como deve ser para seu noivo assisti-la em A Fazenda 13: “Desconfortável”

A tiktoker que o noivo deve receber sempre conteúdos seus dentro do reality rural

Publicado em 29/11/2021

Após falar de estratégias de jogo com seu novo grupo, Sthefane Matos falou para Dayane Mello sobre sua relação com seu noivo e como deve estar sendo para ele assisti-la de casa e lidar com o que vê no em A Fazenda 13: “Desconfortável”.

“Ele me conhece, só que a internet, as pessoas são muito maldosas, então, tenho certeza que [o que aconteceu no reality] chegou nele de uma forma desconfortável”, comentou a influenciadora digital. “Coisas, né?“, questionou a modelo.

“Com certeza, porque eu me coloco no lugar. Se eu tivesse lá fora, a galera ia ficar me mandando. Com certeza teve isso de o pessoal ficar mando [coisas que aconteceram no reality] pra ele, os amigos ficarem falando alguma coisa. Então, com certeza é desconfortável, não é legal pra pessoa que tá lá fora cuidando da casa, da família, dos filhos, entendeu?”, explicou a tiktoker.

A ex-Grande Fratello VIP, então, quis saber mais da relação da baiana com o também influenciador digital Victor Igoh: “Mas vocês são noivos?”. A baiana confirmou que sim. “Essa é a única certeza”, brincou a catarinense. “Será que ainda sou noiva? Meu Deus”, indagou Sthe. “Ai vocês vão casar?“, perguntou Day. “Vamos casar ano que vem”, confirmou a youtuber. “Vocês já moram juntos, depois vão fazer um bebê“, completou a mãe de Sofia.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade