Sthefane Matos garante que não se importa de ser votada por amigos em A Fazenda 13: “Pouquíssimas opções”

Publicado em 09/11/2021

O papo entre Aline Mineiro, Valentina Francavilla, Mileide Mihaile e Sthefane Matos continuou e a influenciadora digital baiana disse que não se importa de receber votos das colegas de confinamento durante a formação de Roça de terça-feira (9) em A Fazenda 13.

“Olha gente, tá tudo bem, porque no nível que a gente chegou, nessa quantidade de programa que a gente chegou, vai acontecer da gente votar nos nossos próprios amigos, a gente já não pode votar em seis pessoas: quatro da baia, a Fazendeira e a indicação da Fazendeira, então sobram pouquíssimas opções”, explicou a tiktoker.

“Mas tem gente aqui que não tem maturidade, por exemplo, eu quando recebi sete votos e voltei da Roça, eu voltei falando com todo mundo e tratando com carinho e respeito do mesmo jeito, só que tem gente que não é assim”, comentou a ex-Panicat.

“É verdade, tem gente que não sabe receber bem voto, não”, concordou a empresária. “Então, eu iria me surpreender se na hora do voto você virasse pra mim e falasse coisas [que não são verdade]”, declarou a mãe de Apólo. “Por isso que a gente quis conversar, porque a gente quer zero surpresas e que vocês entendam [nossa posição]”, justificou a italiana.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade