67,19% dos Votos

Sthefane Matos ganha vaga em A Fazenda 13 com 67,19% dos votos

A influenciadora levou a melhor na disputa contra Krawk, Mah Tavares e Alisson Jordan

Publicado em 18/09/2021

Confinada no Paiol TikTok, Sthefane Matos foi a escolhida do público para entrar em A Fazenda 13 com 67,19% dos votos. A influenciadora venceu o embate contra o rapper Krawk (15,81%), a também influencer Mah Tavares (13,29%) e o dançarino Alisson Jordan (3,71%) e garantiu a vigésima primeira e última vaga no prestigiado elenco do reality rural.

Durante o bate-papo com Adriane Galisteu, que questionou a sua tranquilidade, a confessou que é calma até que ‘pisem em seu calo’ e, assim como os outros concorrentes, afirmou que será uma participante que defenderá aquilo em que acredita.

Aos 21 anos, a influenciadora tem cerca de 9 milhões de seguidores no Instagram e fatura com publiposts. Além de seu trabalho na internet, a tiktoker é lembrada por episódios polêmicos, como o fim de seu casamento com o também influenciador Abner Pinheiro após descobrir uma traição do então companheiro.

Para completar a treta, Sthe chocou o público ao revelar que seu filho Apolo não é fruto da relação que teve com Abner, que se mostrou surpreso com a revelação em suas redes sociais. Do outro lado, a baiana garantiu que ele sempre soube que não era o pai da criança. Atualmente, seu coração já tem um novo amor, o empresário Victor Igoh, de quem, inclusive, já está noiva.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade