Finalmente

Sthefane Matos ganha Prova do Lampião. Saiba quem está na baia de A Fazenda 13

Todos os confinados participaram da dinâmica que foi dividida em etapas

Publicado em 05/12/2021

Neste domingo (5), os peões de A Fazenda 13 participam da Prova de Fogo. Em razão de ser a última da temporada, todos os confinados, exceto Rico Melquiades, podem participar da dinâmica.

A Prova de Fogo foi feita em etapas e em cada uma um peão era eliminado. MC Gui e Marina Ferrari foram os primeiros. Em seguida, Dynho Alves. Logo depois, Solange Gomes volta para a sede restando apenas: Aline Mineiro, Bil Araújo, Mileide Mihaile e Sthefane Matos.

Aline Mineiro e Mileide Mihaile foram as últimas a deixarem o campo de prova. Ficando a decisão para Bil Araújo e Sthefane Matos. Por fim, a influenciadora venceu a última etapa da disputa e levou para a sede o Lampião do Poder. A influenciadora colocou Aline Mineiro, Solange Gomes e Marina Ferrari na baia. A prova completa, você assiste na próxima segunda (6).

Durante a formação da roça na próxima terça-feira (7), Sthefane Matos escolherá algum peão para ficar com a chama vermelha. O confinado terá que trocar um dos roceiros por um dos peões da sede ou baia. Vale ressaltar que o dono do poder não pode escolher o indicado pelo fazendeiro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade