Abalada

Sthefane Matos chora ao falar de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “A pessoa que mais me fez sentir mal”

A tiktoker disse ainda que sempre se decepciona por acreditar nas pessoas

Publicado em 03/12/2021

Durante o Hora do Faro, Sthefane Matos foi às lágrimas ao discursar sobre sua relação com Rico Melquiades em A Fazenda 13 após o humorista dizer que a tiktoker “parece brilhante, mas não passa de uma enganação”.

“O que eu mais quebro a cara na minha vida é que eu acredito muito nas pessoas e isso é o que acaba comigo. Então, quando a pessoa me pede desculpa, quando fala comigo, quando me trata de forma eu já acho que tá tudo bem, que eu posso acreditar e aí eu acabo me decepcionando sempre”, começou a influenciadora digital.

“Ele [Rico] foi uma dessas pessoas que me deixou muito mal, foi a pessoa que mais me fez sentir mal aqui dentro. A presença dele me faz sentir mal, as coisas que ele me fala me faz sentir mal, ele é muito desnecessário em várias coisas, várias palavras”, desabafou a baiana.

“Eu tô chorando aqui, porque eu nunca fiquei longe do meu filho tanto tempo e tá me fazendo mal ficar longe dele. As pessoas aqui dentro perdem a sensibilidade e ele [Rico] me fala tantas coisas que só me faz [mal]”, completou a mãe de Apollo.

O Fazendeiro, então, se defendeu: “Tá todo mundo aqui com muita saudade de lá de fora, dá família, tá todo mundo com o emocional muito abalado, não tô dizendo que ela não tá, mas se ela não quisesse ouvir a verdade relacionada ao jogo, ela não tinha as atitudes que eu vejo aqui. Tudo que eu julgo ela é sobre o jogo. Se ela não tá preparada pra ouvir, ela não aceitasse o convite de vir para A Fazenda”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade