Vence ou não vence?

Sthe torce por Dayane em A Fazenda 13 e modelo não acredita na sorte: “Nunca ganhei nada”

Modelo não tem certeza se público a aceitou bem

Publicado em 27/11/2021

A Festa Saloon foi uma das últimas comemorações dos peões que, em breve, devem entrar em um ritmo frenético de eliminações e Roças surpresas em A Fazenda 13. Com isso, além do medo de serem eliminados, alguns já têm certeza que o público já escolheu seu favorito.

Após voltar de cinco berlindas, Todos acreditam que Dayane Mello está mais forte que nunca! Até Sthe, uma de suas rivais, que revelou na noite de sexta-feira (26) que a peoa será campeã do reality devido ao apoio que seus fãs estão mostrando a salvando das eliminações.

Acho que você vai ganhar! Vai!”, comenta a TikToker, já desistindo do prêmio que ela também poderia ganhar, já que ainda está no jogo. Mas Dayane Mello não acredita que tenha tanta sorte: no Gran Fratello, ela voltou de 13 paredões, mas não conseguiu chegar à final.

E além disso, nada para ela foi fácil: “Eu nunca ganhei nada na vida”, mas Sthe Matos tenta animar a colega e mostrar que ela já é uma vencedora: “Agora você vai ganhar. E olha o tanto que você ganhou, tanto amor. Você voltou de cinco Roças”. Será que Sthefane está certa?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade