Injustiça

Sthe sente-se excluída por Mileide em A Fazenda 13: “Isso não é humilhação?”

Para TikToker, a peoa ter se aliado a Rico foi traição e a feriu profundamente

Publicado em 06/12/2021

Após ser atacada por Rico Melquiades em uma dinâmica de A Fazenda 13, Sthefane Matos reclamou com Dynho Alves que uma de suas melhores amigas, Mileide Mihaile, não fez nada para protegê-la da humilhação que sentiu ao ser chamada de fumante.

O atrito com Mileide começou quando ela não salvou Bil de uma dinâmica do Resta Um, fazendo com que o amigo fosse para a Roça. Apesar dele não ter saído, a mágoa ficou e o trio se separou. E Sthe arrumou mais um motivo para ficar contra a ex-amiga.

Em conversa com Dynho Alves, a TikToker relembrou de momentos em que a amiga poderia ter agido diferente, mas preferiu ficar calada e ter se aliado a Rico Melquiades, Aline Mineiro e Marina Ferrari, além de ter, supostamente, feito chacota enquanto ela e os amigos eram acordados pelo fazendeiro.

“Se dizia minha amiga. Engraçado que com o Tiago ela brigava, agora toda vez que o Rico… Das coisas que ele fez aqui comigo ela nunca abriu a boca pra falar nada e até ficar do lado dele ela ficou. Quando aconteceu o negócio da panela [Rico ter acordado todos com panelaço] ela não falou nada, isso não é um tipo de humilhação? Ainda falaram que ela tava dando risada ali embaixo”, desabafa Sthe, que é consolada por Dynho.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade