Sangue nos olhos

Sthe se revolta com fala de Rico durante formação da Roça em A Fazenda 13: “Eu sou um peso morto?”

TikToker foi criticada ao votar no humorista

Publicado em 01/12/2021

Rico Melquiades havia prometido não ficar calado calado caso recebesse o voto de Sthefane Matos em A Fazenda 13. E assim o fez! O peão que até o momento está na Roça com Dayane Mello, Solange Gomes e Marina Ferrari, não poupou críticas à Tiktoker e a chamou de “peso morto”.

Após retornarem para a Sede, a peoa se mostrou revoltada com o comportamento de do rival e reclamou para os amigos: “Eu sou um peso morto que não serve pra nada, né? Então, no momento que ele tava todo mal ali eu servi pra poder falar com ele e tudo mais, quantas vezes” e Dayane Mello concorda: “Muito triste isso”.

Sthe continua criticando Rico Melquiades que, em sua visão, é mais “peso morto” dentro da casa que ela: “É feio. Eu não sou nada? Ele me diminuía a um ponto em que eu não sou nada pra ele. Eu sou um nada. Eu que sou peso morto agora? Ele só dorme e reclama, e eu que sou peso morto. Ridículo demais o que ele faz, velho”.

Colocando lenha na fogueira, Dayane ataca o ex-amigo que a puxou para a Roça: “Ele queria bater boca hoje. Só que tu teve muita classe, Teté. Ele não conseguiu alcançar o que ele queria hoje” e a ofendida relembra o momento do bate-boca: “Eu falei pra ele, a única coisa que você fez aqui foi só me diminuir mesmo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade