Não colou

Sthe Matos tenta minimizar cancelamento em A Fazenda 13: “Dei uma apertadinha na bunda dele”

Influenciadora gagueja e justifica que foi apenas brincadeira

Publicado em 15/12/2021

Nesta terça-feira (14), aconteceu a última Roça Especial de A Fazenda 13 em que os eliminados foram Dynho Alves e Sthefane Matos. O momento mais esperado pelo público era o anúncio oficial feito por Lucas Selfie e Lidi Lisboa no quadro ‘Cabine de Descompressão’ sobre o divórcio de MC Mirella com o funkeiro e o término do noivado entre Victor Igoh e a influenciadora, após a aproximação íntima dos ex-peões.

Entretanto, Carelli, diretor de núcleo, decidiu não transmitir a sabatina. Como justificativa o diretor informou que esta é uma forma de proteger os participantes. Porém, segundo internautas, o verdadeiro motivo é que Dynho Alves teve um ataque de fúria nos bastidores, enquanto Sthe Matos se manteve inconsolável.

A Live do Eliminado acontece nesta quarta (15) por meio das redes sociais da Record TV. Os apresentadores Lucas e Lidi mostram para os ex-peões o momento em que Sthefane assume para Aline Mineiro que pegou na ‘ovelha’ do funkeiro.

A influenciadora se justifica: “A Aline já tinha compartilhado comigo algumas coisas do pensamento dela. E daí, eu peguei e falei pra ela… tipo…que teve um dia que a gente estava brincando e tal. Que eu passei por debaixo da perna dele e dei uma apertadinha na bunda dele. E foi a única coisa que aconteceu e compartilhei com a Aline.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade