Sthe Matos teme ser abandonada por noivo após A Fazenda 13: “Se não vier, alguma coisa aconteceu”

TikToker quer que ele apareça com seu filho para recebê-la após o fim do reality

Publicado em 21/11/2021

Sthe Matos não faz ideia de como a aproximação dela e de Dynho Alves está repercutindo fora de A Fazenda 13. Mesmo após algumas propostas indecentes para o ex-marido de MC Mirella, a TikToker acredita que o noivo a esperará quando deixar o reality.

Enquanto conversa com MC Gui sobre a saudade que sente da família, principalmente do noivo e do filho, Apolo, a peoa diz que está ansiosa para encontrá-los e então o funkeiro sugere que ele pode estar na final com o seu filho nos braços: “Já pensou entra o Victor com o Apolo no colo?”.

A possibilidade deixa Sthe animada e ao mesmo tempo preocupada, pois se ele não aparecer, pode ser que tenha acontecido alguma coisa que ela não sabe e que atrapalhou o relacionamento dos dois. “Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?”.

A cumplicidade e amizade muito próxima dela e do dançarino já rendeu o divórcio de MC Mirella e um desabafo do noivo da TikToker: “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, disse Victor.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade