Olha o perigo

Sthe Matos precisa ter cuidado com o que deseja em A Fazenda 13: Peoa quer ver caras novas na Roça

Peoa critica que participantes estão focados em Bil, Day, Gui Araújo e Rico

Publicado em 22/10/2021

Sthe Matos é uma das peoas que nunca foram para a Roça, mas pelo visto também não teme ir para a disputa do público de A Fazenda 13. Ela revelou que os participantes do reality estão focando muito em Arcrebiano, Gui Araújo, Dayane Mello e Rico Melquiades.

Com isso, alguns participantes mais apagados continuam se esquivando e ficando mais tempo. Após reclamar de Rico Melquiades com Gui Araújo, ela comentou com ele e Dynho Alves: “Tá muito parado: você, Day, Rico e Bil. Parece que a casa só tem vocês quatro”.

Para ela, a visibilidade dos quatro pode deixar os outros acomodados: “Parece que não existe mais ninguém, eu acho que precisa dar uma girada nisso aí, pessoas estarem indo [para a Roça]. Às vezes tem um que não tem nada a ver que cai no Resta Um e vai. E tipo, o foco é você, Day, Bil e Rico”.

A galera tá se esquivando e tá dando certo. E tá claro isso”, finaliza a TikToker que acredita que pode ser salva por seus seguidores. Gui Araújo que já foi várias vezes para a Roça e voltou, concorda: “Pra mim, tem gente que na hora que for, não volta mais”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade