Escolheu um lado

Sthe Matos faz escolha difícil em A Fazenda 13: “Prefiro sentar no banquinho”

A TikToker e Mileide Mihaile jogarão sozinhas

Publicado em 17/11/2021

Em A Fazenda 13, Sthefane Matos e Mileide Mihaile foram enfáticas ao se recusarem a participar do grupo no qual Gui Araújo, MC Gui, Dynho Alves, Dayane Mello e Valentina Francavilla estão. Para elas, o melhor a fazer é seguirem sozinhas até que o público decida que elas devam sair.

Após a investida do fazendeiro da semana, a TikToker falou de peito aberto para a amiga: “Amiga, eu prefiro sentar no banquinho, mas não vou me juntar com o que não acredito, com quem [Dayane] eu não confio. Eu não vou jogar o jogo desse jeito, vou jogar de uma forma diferente“.

Mileide Mihaile que também decidiu jogar ao lado de Arcrebiano e Sthe, concorda com a amiga, mas diz que foi importante para entender o jogo rival: “E a gente sabe as nossas dores, né? Não é importante a gente perguntar e falar? Pra entender [o que eles querem]”.

A TikToker ainda diz que vai respeitar a decisão de Gui Araújo, mas, não significa que será conivente com as estratégias: “Ele explicou o ponto de vista dele? Tudo bem. Eu entendo e respeito. Porém não aceito”. Mais uma vez Mileide concorda com a amiga: “E a gente explicou o nosso [jogo e ponto de vista]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade