Irritante

Sthe Matos fala mal de Erika, chora e é consolada por amigos em A Fazenda 13: “Tava me irritando”

Peoa não gostou da falação da ex-bailarina do Faustão

Publicado em 03/10/2021

Sthe Matos está cada vez mais aparecida em A Fazenda 13. Durante o sábado (3), a peoa reclamou de Erika Schneider e aproveitou para chorar pois ficou bastante irritada com a falação da ex-bailarina do Domingão do Faustão. Ela foi amparada por Gui Araújo e Dynho Alves.

A reclamação começou quando os três conversavam sobre coisas que os irritavam fora e dentro do jogo e ela relatou um episódio no qual perdeu a paciência com a peoa que gosta de falar bastante: “Eu tava sentada na cama, tipo me maquiando e ela começou falando, falando, falando”.

Sthe continua o desabafo, revelando que não queria papo e isso a deixa nervosa: “Ela tava falando sozinha, com ela mesma no espelho e ai começou a me perguntar e tipo, eu não queria responder. (…) Eu comecei a guardar minhas coisas para sair por que tava me irritando”.

Por isso, ela se sentiu mal e Gui Araújo a consolou, falando que, às vezes todos precisam ficar sozinhos: “Tipo, não é uma grosseria, porr* deixa eu ficar mal, pelo menos mal, tenho direito de ficar, tá ligado, a Aline tem muita boa intenção assim, mas isso atrapalha nós que é sofredor sozinho”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade