Chorando as pitangas

Sthe Matos, ex-A Fazenda 13, faz à linha ‘Madalena Arrependida’: “Vou me reerguer”

Após aproximação íntima com Dynho Alves, ex-peoa está solteira

Publicado em 15/12/2021

A Live do Eliminado de A Fazenda 13 que acontece ao vivo por meio das redes sociais da Record TV nesta tarde de quarta-feira (15) está rendendo muito conteúdo referente à dupla arrependida Sthe Matos e Dynho Alves.

Ao longo de sua estadia no programa, os ex-peões protagonizaram diversas cenas íntimas que incomodaram não apenas o público, como também, seus parceiros: MC Mirella e Victor Igoh. Resultando, inclusive, no término do relacionamento de ambos.

Nesta tarde, Lucas Selfie e Lidi Lisboa abordam o assunto de diversas formas. Porém, tudo o que conseguimos foi a transferência de culpa para a edição do programa, para a internet e, também, para MC Mirella. Acusada pelo ex-marido, Dynho Alves, de não saber interpretar as coisas.

Ao término da live, Sthe Matos desabafa: “Eu sei que teve muita gente contra mim, mas eu já tô acostumada, tô acostumada com esse julgamento aí de hoje. É triste dizer, mas hoje, na sociedade em que a gente vive, a mulher é muito mais crucificada, é muito mais julgada, principalmente por mulheres. Mas é isso, já passei várias vezes por isso e tô acostumada. Eu vou me reerguer novamente.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade