Arrependimento?

Sthe Matos e MC Gui se declaram para parceiros em A Fazenda 13: “Te amo, saudades demais”

Os dois peões compartilharam sentimentos sobre relacionamentos

Publicado em 08/12/2021

Será que Sthefane Matos se arrependeu de ter avançado o sinal com Dynho em A Fazenda 13 ou esqueceu que, durante sua estadia, os dois levantaram suspeitas até mesmo de quem está dentro da casa? Rico Melquiades até tentou avisar que o esfrega-esfrega estava muito na cara e poderia atrapalhar a relação entre os dois casais.

O conselho foi ignorado, MC Mirella se divorciou de Dynho Alves e Victor Igoh não aguentou e, após a noiva assumir ter feito carícias nas partes íntimas de Dynho, ele anunciou a separação e já foi visto curtindo a solteirice em festas badaladas.

MC Gui também está com o relacionamento por um fio, mas na madrugada de quarta-feira (8), ele comentou com a TikToker sobre sua amada: “Eu vou fazer três anos de namoro no começo do ano que vem, em abril” e Sthe se mostra tão apaixonada como o amigo: “Mozi, te amo, saudades. Um ano e um mês, foi ontem”.

O funkeiro que foi acariciado por Aline Mineiro manda um recado para Bia Michelle: “Três anos, vida. Tô morrendo de saudade do seu colo, do seu beijo. Hmm… Ai que saudade! Aguenta aí, vida”. Sem saber que está solteira, a TikToker revela que não se aguenta mais: “Ai que saudade, velho. Mozi, te amo, saudade demais. Caraca… Conchinha, hein? Dormir abraçadinho, filminho, depois um negocinho no talo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade