Oh! Amada

Sthe Matos de A Fazenda 13 explica porque trapaceou em sorteio da Prova de Fogo

Peoa tenta, mas Dynho Alves não acredita na amiga

Publicado em 05/12/2021

Dynho Alves e Sthefane Matos estão no quarto da sede de A Fazenda 13. A dupla conversa sobre a influenciadora ter aberto a portinha em que estão as bolinhas antes do sorteio da Prova de Fogo.

Neste domingo (5), os peões realizam a Prova de Fogo para descobrir quem será o último dono do Lampião do Poder da temporada. Porém, antes do sorteio, Sthefane Matos abre a casinha e descobre em qual número está a bolinha amarela. Em seguida, a peoa confidencia o ato para Dynho Alves. Bil Araújo escuta e ameaça contar, caso não participe da prova.

Em conversa com Dynho Alves no quarto da sede, Sthefane Matos afirma que não escolherá a portinha que abriu: “Eu não vou ser desonesta, eu tava na porta do closet pra falar” “É, mano.. se ele [Bil Araújo] falar alguma coisa já fala: ‘E aê, mano tá sendo oportunista. Porque você me viu na porta do closet tentando falar, eles que não abriram’.”, responde o funkeiro.

A baiana se justifica: “Como que eu ia abrir na frente de todo mundo? Eu não sei o que aconteceu. É que quando chegamos e todo mundo falou oito, oito, oito… eu não sei o que passou na minha cabeça e abri. Você acha que o Bil vai fazer o quê?”

Dynho Alves é honesto: “Se você for nela, ele vai falar. Agora, se ele for, você fala” “Vou falar na frente de todo mundo? Aí vão saber que eu abri. Se nem você acreditou que foi sem querer…”, encerra Sthefane Matos.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade