Ingratidão

Sthe ainda não perdoa Mileide em A Fazenda 13: “Esqueceu o que vivemos”

Peoa acredita que amiga deu as costas aos aliados em um momento de necessidade

Publicado em 29/11/2021

Sthefane Matos não consegue perdoar o fato de Mileide Mihaile ter escolhido Marina Ferrari para ter sido salva na dinâmica do Resta Um em A Fazenda 13. E isso não a atingiu diretamente, porém, com essa escolha, a ex-esposa de Safadão mandou Arcrebiano diretamente para a Roça.

Apesar do peão não ter sido eliminado, o ranço grudou e não saiu na TikToker que abriu o coração para Dayane Mello na madrugada de segunda-feira (29). Para Sthe, independente se fosse Bil ou ela, Mileide ainda escolheria Marina e encarou isso como ingratidão: “Ia fazer a mesma coisa. Se fosse eu no lugar do Bil, ela iria salvar a Marina pra demonstrar a ‘gratidão’ dela pelo momento e ia esquecer tudo que eu e ela vivemos durante estes dois meses”.

Para ela, foi isso que a deixou mais triste em toda a história, pois desde o primeiro momento de confinamento estão juntas: “Foi isso que pra mim mais pesou então eu vi que o mesmo o que ela fez com o Bil ela faria comigo sendo que no dia eu até conversei com ela”.

Dayane Mello coloca mais lenha na fogueira e repudia a atitude de Mileide de priorizar quem tem proximidade há menos tempo: “E isso da medo né. Dá até medo porque… Sthe, e a coisa mais grave é que não é que foi o primeiro mês e sim que faltam duas semanas pra acabar. Qual é meu?” e Sthe completa: “Não foram duas semanas, foi uma semana por causa de um poder”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade