Não dá pra entender

Sthe afirma que sabia que Rico não seria eliminado em A Fazenda 13: “Óbvio”

Fazendeira indicou o peão para que ele soubesse que ela queria que ele saísse

Publicado em 05/11/2021

A volta de Rico Melquiades de mais uma Roça em A Fazenda 13 surpreendeu muitos, como Dynho Alves e MC Gui, mas para Sthe Matos que o indicou, nada foi tão assustador, afinal ela nunca achou que ele fosse sair. E por isso, levou um puxão de orelha de Bil.

O peão que havia pedido para que a amiga colocasse Rico na Roça, questionou a amiga: “Você sabe que você colocou uma pessoa que ia voltar né?” e ela diz que sim: “Óbvio que sei. Eu sabia que ele ia voltar, não tava achando que ele ia sair. Eu não coloquei quem eu achei que iria sair mas eu coloquei quem eu queria que saísse. Eu queria ser justa comigo mesma, entendeu?”.

Para o ex-BBB, a única maneira de Rico Melquiades sair seria com outros preferidos do jogo, já que o público provavelmente tem os seus favoritos: “Caso três vão pra roça desses 5 [finalistas] , e um deles ser o Rico, pode ser que ele saia”. Porém, Sthe acredita que seja complicado eliminar o rival: “Ele entrega o que o reality quer, né?”.

E Bil analisa: “Ele tem um lado bem ‘jeito brasileiro’. Um lado engraçado, um lado de fala, bem bem engraçado. Ele é engraçado pra caramba, prestativo também… Mas se ele fosse aqui nesse reality só de defeitos, aí sim. Entendeu? Mas não, ele tem muitas qualidades”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade