Conversa com Bial

Stepan Nercessian comemora imunização total do Retiro dos Artistas: “Nenhum caso de coronavírus”

Programa contou também com depoimento de Zezé Motta

Publicado em 06/03/2021

O ator Stepan Nercessian foi o convidado desta sexta-feira (5) do programa Conversa com Bial. Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, ele recordou momentos marcantes de sua carreira na TV, teatro e cinema, como também sua elogiada atuação à frente do Retiro dos Artistas.

Stepan fez questão de ressaltar que todos os internos da instituição já foram devidamente vacinados contra o coronavírus. A prevenção contra a doença, aliás, foi motivo de intensa preocupação por lá desde o início da pandemia.

A gente não titubeou. Lá no comecinho [da pandemia], entre fevereiro e março, a gente tomou todas as precauções, e tomou radicalmente. É graças a isso que somos uma das únicas instituições para idosos que não tiveram um único caso [de contaminação pela covid 19]“, orgulhou-se.

A atração global exibiu uma matéria em que internos famosos do Retiro dos Artistas falam sobre a importância da chegada da vacina ao local. Vice-presidente da instituição, Zezé Motta também engrossou o coro.

Estou muito feliz em saber que todos os nossos residentes do Retiro dos Artistas estão todos imunizados“, declarou a icônica atriz, que atualmente está em cartaz na reprise de Floribella, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade