Revelações

Stênio Garcia abre o jogo sobre fotos polêmicas no Sensacional

O ator teve fotos nus com a esposa vazadas na web

Publicado em 16/10/2020

Na noite da última quinta-feira (15), o ator Stênio Garcia foi convidado de Daniela Albuquerque, no programa Sensacional. Aos 88 anos de idade e 60 de carreira, o veterano da televisão confessou que não sonhava em atuar, mas os rumos da vida o levaram para esse caminho.

“Nunca imaginei”, afirmou ele, contando que na juventude acompanhava uma namorada ao curso de teatro e acabou decorando as falas dos personagens, até que um dia foi chamado para substituir um integrante da peça. 

Durante a entrevista, Stênio confessa que não se sentia confortável com sua altura e usava salto para entrar em cena. “De 2 a 3 centímetros, apenas para parecer mais alto. Depois me acostumei, vi que minha força não estava na altura e deixei isso para lá”, relembra. 

História na TV

Stênio Garcia viveu personagens marcantes na dramaturgia como o Tio Ali Rachid, em O Clone (2001), o eterno Bino de A Carga Pesada (1979/1981 e 2003/2007), e Dr. Castanho em Caminho das Índias (2009). Sobre o colega de Bino na série, Pedro, interpretado por Antônio Fagundes, o ator explica que era preciso ter o contraste entre o galã e o homem de família, casado.

“Enquanto ele namorava todas, eu ficava ali chupando o dedo”, brinca. Casado há 22 anos com a atriz Marilene Saade, Stênio fala do vazamento de fotos íntimas do casal em 2015, episódio que rendeu elogios à vitalidade do ator, 36 anos mais velho que a esposa.

“Nós somos um casal, temos esse direito. Eu falo para ela que agora já sabem como eu sou e como ela é. É tudo meu e eu sou todo seu. Pronto”, comenta, sem perder o bom-humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade