Rensga Hits!

Stella Miranda é confirmada em Rensga Hits!, série da Globo sobre o universo sertanejo

Maurício Destri foi confirmado no elenco recentemente

Publicado em 22/09/2021

A atriz Stella Miranda foi escalada para o elenco da série produzida pela Globo sobre o universo sertanejo. O projeto tem como título Rensga Hits!. Ainda não há detalhes sobre a personagem da artista, cuja última aparição na emissora foi na série Hebe (2019).

Ela também estará na série As Seguidoras, nova produção original do Paramount+, desenvolvida e produzido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, e Porta dos Fundos. Além disso, poderá ser vista na série Vlog da Berê, do canal Gloob, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Rensga Hits! tem direção de Leandro Neri e redação final de Renata Corrêa. Em um primeiro momento, a série deve ser disponibilizada no Globoplay. O ator Maurício Destri foi confirmado no elenco recentemente. Ele deixou a nova novela das 18h, Além da Ilusão, para viver Enzo, o Príncipe da Sofrência.

O personagem de Destri vai se relacionar com a  cantora Raíssa, papel de Alice Wegmann. Ela, por sua vez, será rival de outra cantora, interpretada por Lorena Comparato. Ambas são agenciadas pelas empresárias vividas por Deborah Secco e Fabiana Karla. O projeto é uma coprodução com a Glaz Entretenimento.

Recentemente Lúcia Veríssimo, que também estará no projeto, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

i

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade