Totalmente Demais

Stelinha pede para Arthur se afastar de Eliza

Galã admite que pode se envolver com protagonista

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) pede para Arthur (Fábio Assunção) se afastar de Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que ela percebeu um envolvimento entre eles.

“Você devia manter distância dessa menina. A Eliza pode complicar sua vida”, pontua a megera. Ele, no entanto, não dá atenção para os conselhos de sua mãe.

“Ela é maior de idade. E eu não tenho nada com a Eliza. Sabe o que eu acho? Se você continuar insistindo nessa história eu vou acabar acreditando e aí, sim, você vai ter motivo pra se preocupar!”, finaliza o bon-vivant, deixando Stelinha irritada.

Vale lembrar, que Arthur, em breve, inicia um romance com Eliza, para o desespero de sua mãe. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade