Totalmente Demais

Stelinha inicia trabalho com Eliza e fica chocada

Ela quer transformar a jovem em uma dama

Publicado em 12/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) inicia o seu ‘trabalho’ em relação a Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que a dondoca irá transformar a florista em uma dama refinada.

“Vai ser uma tarefa difícil. Quase impossível. Mas vou transformar essa… essa moça rústica numa autêntica lady. Vou te ensinar a ser uma dama! Por fora e, principalmente, por dentro. Eliza, me diz, você quer ganhar esse concurso?”, acrescenta a mãe de Arthur (Fábio Assunção), sendo interrompida por Eliza.

“Eu preciso ganhar esse concurso. Quero trazer minha família de Campo Claro pro Rio. Se o Arthur acha que a senhora vai me ajudar a vencer, tudo bem”, pontua a ruiva.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade