Totalmente Demais

Stelinha impede Jonatas de revelar descoberta para Eliza

O rapaz descobriu a verdade sobre a festa

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) chegou no Brasil já causando a maior confusão na vida de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas não outras pessoas também serão afetadas com essa chegada.

A princípio, Jonatas (Felipe Simas) decide ir falar com Eliza no apartamento de Arthur, mas é surpreendido por Stelinha ao chegar no local. “Você não pode falar com a Eliza agora. Ela está em uma fase muito séria do concurso e não pode ser interrompida”, afirma ela.

Ela deixa claro que a jovem precisa se dedicar integralmente, mas Jonatas tenta avisar que é um assunto urgente e ainda assim ela não permite a visita. “Eu dou o recado e depois ela liga para você. Não se preocupe, eu sou uma senhora de respeito”, diz Stelinha.

“Avisa para ela que é sobre a festa, eu descobri tudo”, revela Jonatas, tendo esperança de que Eliza vai receber seu recado. Mas assim que ele vira as costas, Stelinha fala para si mesma que vai deixá-lo longe da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade