Totalmente Demais

Stelinha dá bronca em Eliza após a ruiva ser flagrada com pouca roupa

A ruiva é vista por Carolina com pouca roupa na casa de Arthur

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará irritada com a presença de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na casa de Arthur (Fábio Assunção), já que a ruiva será flagrada de camiseta e calcinha.

“Eu já te disse que eu achei que não tinha ninguém na sala. Eu durmo daquele jeito, né? Eu tava dormindo, de camiseta. Acordei pra ir no banheiro e dei de cara com a Carol e o Arthur se agarrando na sala”, contará Eliza.

Stelinha (Glória Menezes) irá conter a ruiva, já que ficará com receio da jovem se envolver com Arthur. “Nada demais? A senhorita não circule mais de camiseta neste apartamento! Proibido!”, finalizará a dondoca, sendo taxativa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade