Stéfano ordena o assassinato de Elias e Moisés: “Devem ser eliminados”

Vitório descobrirá o verdadeiro caráter do vilão

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de santidade de Stéfano (Flávio Galvão) começará a cair diante de Vitório (Jônatas Faro). Nos próximos capítulos da novela bíblica Apocalipse, o filho de Glória (Nina de Pádua) ouvirá o líder da Igreja da Sagrada Luz encomendando um duplo assassinato.

Tudo começa quando Ricardo (Sérgio Marone) se queixa com seu mentor espiritual de que Elias (Roberto Bomtempo) e Moisés (Paulo Gorgulho) estão atrapalhando seus planos. “Esses malditos ofuscaram o brilho do meu discurso no Conselho das Nações“, pragueja o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfano, então, decide tomar uma atitude. Ciente de que Moisés e Elias são as duas testemunhas prometidas no livro de Apocalipse, ele pega seu celular para fazer uma ‘encomenda’. “Os dois mendigos de Jerusalém devem ser mortos. Providencie que eles sumam. Desapareçam!“, exige.

O que o vilão nem imagina é que Vitório está ouvindo tudo por detrás da sacristia. “Eles devem ser eliminados o mais rápido possível“, prossegue Stéfano. O espanto do rapaz é tamanho que ele acaba deixando cair um objeto sagrado, chamando a atenção de Stéfano com o barulho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais