Saiba detalhes

Star Wars Day terá programação especial na Loading

Multiverso e Gameshark apresentam informações e curiosidade sobre a franquia

Publicado em 30/04/2021

O dia 4 de maio é conhecido pela comunidade geek como o Star Wars Day. Para celebrar a ocasião, a Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, preparou uma programação especial.

Às 13h15, Bruna Penilhas apresenta um Gameshark todo dedicado aos jogos da saga, abordando desde os primeiros games de Star Wars até os títulos mais recentes. “Houve muitos altos e baixos nas adaptações da franquia para os games, mas o futuro é promissor”, aposta a apresentadora.

“Star Wars, sem dúvida alguma, é uma daquelas franquias que deixam uma marca permanente em nossas vidas – ou pelo menos na maneira como consumimos entretenimento. Com ela, criei mais um tipo de conexão com amigos e familiares que também gostam deste universo”, completa Bruna.

O Multiverso, que começa às 18h e é apresentado por Fabio Gomes, Mariana Ayrez e Fernanda Pineda, também será inteiramente dedicado à saga. Entre os destaques, estão uma reportagem com fãs brasileiros mostrando seu amor por Star Wars, entrevista com elenco e produtores da nova série de animação Bad Batch e um grande preview dos próximos filmes, séries e games da franquia.

“Adoro a franquia, especialmente a trilogia original que continua a mexer com minha imaginação. Quando criança, ficava admirado com o sabre de luz, as naves e todo o misticismo por trás dos Jedi”, revela Fabio. “Porém, hoje também vejo um conto de esperança, resiliência e de pessoas sonhadoras dispostas a mudar uma realidade incômoda”

“Antes de termos o mundo do cinema dominado por nós Geeks, Star Wars manteve nossa chama viva quase que solitário, mas era algo tão forte que por anos nos fez sonhar e acreditar que uma pessoa poderia mudar o destino de uma galáxia”, conclui o apresentador.

Os programas Gameshark e Multiverso serão exibidos pela Loading na TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais da plataforma Booyah.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade