vem aí

Star+, novo serviço de streaming da Disney, anuncia série sobre Silvio Santos e outras produções

O Rei da TV destaca a trajetória de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira

Publicado em 28/06/2021

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, estreia no Brasil em 31 de agosto. A plataforma anuncia 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Entre eles, está a série O Rei da TV, com estreia exclusiva na plataforma prevista para 2022.

Protagonizada pelas atrizes e atores brasileiros José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Gullane, O Rei da TV narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira.

A série passará pela infância do comunicador, quando era um ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, mostrando as várias fases de sua carreira até se tornar um dos principais empresários da televisão brasileira.

André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda completam o elenco da série.

Mais atrações

O Star+ também anuncia a produção original brasileira Insânia. A série acompanha a policial científica Paula (Carol Castro) em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.

Protagonizada pelos atores e atrizes brasileiros Carol Castro, Eucir de Souza, Rafael Losso, Rafaela Mandelli e Bella Camero, Insânia é filmada no Brasil e realizada pela Intro Pictures. Ravel Cabral, Samuel Assis e Tomas Aquino completam o elenco da série.

A plataforma terá também a terceira temporada de Impuros. A série, que é uma das produções originais Star de maior sucesso no mercado brasileiro e latino-americano, estreia sua terceira temporada em 31 de agosto, junto com a chegada da plataforma no Brasil.

A nova temporada de Impuros dá continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê e do policial Víctor Morello, que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina.

Além de Raphael Logam, a terceira temporada é protagonizada pelos atores e atrizes brasileiros, Sergio Malheiros, Rui Ricardo Diaz, Cyria Coentro, Karize Brum, João Vitor Silva, Leandro Firmino, André Gonçalves, Rocco Pitanga, Lorena Comparato, Gillray Coutinho e Peter Brandão, o ator uruguaio Nicolás Furtado e a atriz argentina Julieta Zylberberg. Os novos episódios foram filmados nas cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu e realizados pela Barry Company.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade