Betty, a Feia em NY

Sr. Smith acusa Inés de roubo da coleção de Hugo

O estilista tem certeza que não foi sua assistente

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, se tem uma pessoa em que Hugo (Héctor Suárez Gomis) confia, essa pessoa com certeza é Inés (Isabel Moreno). Mas uma situação inesperada pode abalar toda essa grande amizade dos dois.

O problema começa porque após o roubo dos arquivos de uma valiosa coleção do estilista, ele pede para o senhor Reymond Smith (Jimmie Bernal) ajudá-lo com a investigação. O que Hugo não esperava, é que o resultado disso tudo poderia resultar em problemas.

A princípio, o homem avisa que investigou os e-mails dos funcionários e descobriu que Inés vendeu a coleção por um valor altíssimo. “Sr. Smith, a Inés trabalha comigo há muitos anos, é como uma mãe para mim. Não foi ela”, afirma Hugo.

Logo depois, Reymond avisa que as provas estão nas mãos dele e lá estão as mensagens que mostram a assistente negociando com possíveis compradores. Ainda assim, Hugo mantém sua certeza e se lembra de um momento de seu ex-marido com a namorada e desconfia deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade