Dois eventos

SporTV2 exibirá torneios importantes de skate após sucesso da modalidade na Olimpíada

Esporte chamou atenção dos brasileiros nos jogos

Publicado em 17/08/2021

O Brasil deu um show nas pistas de skate dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Rayssa Leal, Pedro Barros e Kelvin Hoefler levaram medalhas de prata logo na estreia do esporte em uma olimpíada. Após tanto sucesso entre a torcida brasileira, a modalidade vai ganhar mais repercussão na mídia, com a transmissão de duas importantes competições no SporTV2.

O canal pago da Globosat vai exibir na quarta-feira (18), a partir do meio dia, as finais do Torneio Internacional de Skate, em Paris, cidade que será sede dos Jogos Olímpicos de 2024. Já nos dias 27 e 28, a emissora transmitirá a primeira etapa da temporada 2021 da Street League Skateboarding (SLS), uma das principais ligas da modalidade, realizada em Salt Lake, nos Estados Unidos.

Nas duas exibições ao vivo, os telespectadores poderão ver referências do skate feminino brasileiro. Em Paris, vão competir pelo país Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, que fizeram bonito nas pistas de Tóquio.

O narrador da SporTV2, Everaldo Marques, que comandará as duas competições deste mês de agosto, ressalta a importância de aproveitar o bom momento para valorizar a modalidade. “Depois de Tóquio, muita gente já está com vontade de ver mais competições de skate street. Vai ser uma ótima oportunidade, já que o torneio é de alto nível, com alguns dos principais atletas do mundo, e acontece no palco da próxima edição dos Jogos Olímpicos. Continuamos com esse gostinho olímpico, mas já olhando para o futuro, com o Brasil sendo protagonista na cena mundial”, coloca ele, que terá a companhia do comentarista Geninho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade