SporTV relembra decisão do torneio de tênis de Wimbledon 2019

Publicado em 05/05/2020

Uma final épica, com emoção do primeiro ao último ponto e que entrou para história. A decisão do torneio de Wimbledon em 2019, entre Novak Djokovic e Roger Federer, decidida apenas no tie break do quinto set, foi a mais longa da história do tradicional torneio londrino.

Foram exatas 4h57 de tênis da mais alta qualidade, com uma virada espetacular, dois match points salvos e emoção do primeiro ao último ponto. Neste sábado, dia 9, às 10h, o SporTV3 relembra a partida que deu ao sérvio Djokovic o seu 16º título de Grand Slam, o quinto na grama sagrada de Wimbledon.

A preparação para esse jogo foi especial e vai ser muito legal rever esse momento. Era uma final que poderia trazer o 21º título de Grand Slam do Federer e mais um título importante para a carreira do Djokovic. Mais do que isso, a aproximação do número de títulos de Grand Slam do sérvio com relação a Rafael Nadal e ao próprio Federer. Pintou uma certa tensão, mesmo com 23 anos de carreira, mas depois que o jogo começou, as coisas fluíram normalmente. A gente espera sempre um jogo longo e isso aconteceu. Depois da partida, a sensação foi de satisfação, por ter presenciado mais uma página importante da história deste esporte fabuloso que é o tênis”, diz Eusebio Resende, que comandou a transmissão da partida, ao lado do comentarista Narck Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade