EXCLUSIVIDADE

SporTV prepara grande cobertura para a nova temporada da Superliga de Vôlei

O canal contará com com novos quadros e mais de 150 jogos ao vivo

Publicado em 21/10/2021

Neste sábado (23), as principais equipes do vôlei nacional iniciam a disputa de mais uma edição da Superliga. Na TV por assinatura, a competição será transmitida com exclusividade pelo SporTV.

O canal prepara uma grande cobertura, com novos quadros e mais de 150 jogos ao vivo. Na estreia da Superliga masculina, terá rodada dupla no SporTV2. O Cruzeiro enfrenta o São José, com a narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert, a partir das 19. Em seguida, às 21h30, Eduardo Moreno e Carlão apresentam a transmissão do duelo entre o Campinas, atual campeão paulista, e o Sesi-SP.

Além dos jogos transmitidos ao vivo, entre a disputa masculina e feminina, o canal pago contará com três novos quadros para a temporada. O Supergame vai testar o conhecimento dos craques por meio de um jogo de perguntas e respostas. Já o Escalação vai mostrar curiosidades de cada elenco e o Invasão Brasileira contará um pouco da vida dos brasileiros que atuam no exterior.

A partir desta quarta-feira (21), o ge publica matérias especiais, entrevistas exclusivas, um guia sobre o vôlei e uma tabela com os resultados das partidas. A Superliga também é tema do podcast Na Rede com Nalbert, já disponível no site. Os comentaristas Nalbert e Marco Freitas conversam o central Lucão, atual bicampeão paulista pelo Campinas.

Marco Freita opinou sobre o torneio. “Esta edição da Superliga promete ser mais equilibrada do que as anteriores. Minas, Cruzeiro e Campinas devem brigar pelo título no torneio masculino. A disputa será muito boa também por uma vaga nas quartas de final. As equipes de Natal (ex-Taubaté), Guarulhos, Sesi-SP e São José devem brigar pela última vaga“, disse.

E completou: “A competição feminina tem novamente como favorito o Minas, atual campeão, e o Praia Clube. Osasco, Sesi Bauru e o Sesc Flamengo lutarão por vagas nas semifinais. O time de Barueri, comandado pelo técnico Zé Roberto, e o Fluminense devem chegar nos playoffs”, acredita o comentarista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade