radical

SporTV mostra segunda etapa do Mundial de Skate Street

Etapa conta com a participação de brasileiros como Rayssa Leal, Kelvin Hoefler e Pâmela Rosa

Publicado em 28/10/2021

O ano de 2021 está sendo de grandes mudanças para o skate. Depois de estrear nos Jogos Olímpicos, a modalidade conquistou espaço no coração dos brasileiros através do desempenho dos atletas do país em Tóquio.

Nomes que voltam a competir na cidade de Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos, palco da segunda etapa do Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street. Nesta sexta-feira (29), os maiores nomes do skate mundial, incluindo os brasileiros Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e a “Fadinha” Rayssa Leal, campeã da primeira etapa entre as mulheres, disputam as semifinais da competição com transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV2, a partir das 14h.

“O SLS é um evento tradicional para o skate street e que os brasileiros sempre dominaram. Esta etapa no Arizona será bem importante para a classificação geral do Mundial, que termina em novembro. Além dos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos, vale ficar de olho no Luan Oliveira, que promete boas disputas. E se o Brasil estará bem representado no masculino, no feminino ainda mais, com a nossa rainha Letícia Bufoni, a campeã mundial Pâmela Rosa e a Rayssa Leal, que defende o título da primeira etapa, com o seu skate alegre e de altíssimo nível”, diz o comentarista Geninho Amaral, que estará em todas as transmissões ao lado de Karen Jonz e do narrador Sérgio Arenillas.

Ainda na sexta-feira, o Globo Esporte conta a história da skatista Gabriela Mazetto, atleta que precisou interromper a carreira no ano olímpico para se tornar mãe da pequena Liz e que volta a competir nesta segunda etapa da liga. “Não pensava que ia voltar a andar de skate. E não esperava também que pudesse voltar como andava antes. Eu me surpreendi e estou feliz demais”, diz Gabriela.

SLS – MUNDIAL DE SKATE STREET – ETAPA DO ARIZONA

Sexta-feira, dia 29
14h – Semifinais femininas – ao vivo no SporTV2
17h30 – Semifinais masculinas – ao vivo no SporTV3

Sábado, dia 30
16h – Final feminina – ao vivo no SporTV2
18h30 – Final masculina – ao vivo no SporTV3

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade