SporTV mostra jogos do Brasil no Torneio Internacional Feminino de Futebol

Estarão também em campo Argentina, Estados Unidos e Canadá, seleções já classificadas para Tóquio-2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O duelo entre Brasil e Argentina traz boas lembranças para a sueca Pia Sundhage. Foi com uma vitória por 5 a 0 diante das hermanas que a treinadora estreou no comando da seleção brasileira feminina, em agosto de 2019.

Nesta quinta-feira (18), às 18h, as argentinas estarão novamente no caminho das brasileiras, na partida de abertura do Torneio Internacional Feminino de Futebol, em Orlando, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SporTV exibe com exclusividade todos os jogos do Brasil na competição, que serve como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e conta ainda com a participação das americanas e da seleção canadense.

“Esse torneio é um evento importante no calendário da seleção feminina pois é a possibilidade não só de reunir, mas de testar e aprofundar, algumas ideias que já estão sendo amadurecidas pela técnica Pia, a poucos meses dos Jogos Olímpicos”, disse a comentarista Ana Thaís Matos.

A analista ainda completou: “Ela não terá à disposição Luana e Formiga, duas peças que são os pilares do time, então será interessante observar do ponto de vista tático as alternativas criadas pela treinadora brasileira”. Thaís estará ao lado do narrador Luiz Carlos Jr e do comentarista Junior na transmissão da estreia do Brasil.

Na segunda rodada, no próximo domingo, dia 21, o Brasil volta a campo para enfrentar os Estados Unidos às 17h, com transmissão ao vivo do SporTV2. Será a primeira vez que a técnica Pia Sundhage vai dirigir a seleção brasileira diante das atuais campeãs mundiais.

O Brasil fecha sua participação na competição diante do Canadá, na quarta-feira, dia 24, às 18h, ao vivo no SporTV.

Confira a programação

QUINTA-FEIRA, 18 de fevereiro:

18h – Brasil x Argentina – ao vivo no SporTV

DOMINGO, 21 de fevereiro:

17h – Estados Unidos x Brasil – ao vivo no SporTV2

QUARTA-FEIRA, 24 de fevereiro:

18h – Canadá x Brasil – ao vivo no SporTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio