Fla x Verdão

SporTV aproveita rivalidade e transmitirá rodada dupla de Flamengo x Palmeiras na base

Jogos da base serão exibidos nesta quinta-feira no SporTV

Publicado em 27/11/2019

Para aproveitar a rivalidade criada, o SporTV decidiu transmitir uma rodada dupla de Flamengo e Palmeiras, que irão jogar nas categorias sub-17 e sub-20 nesta quinta-feira (28). No Sub-17, a Supercopa do Brasil será disputada. Já no Sub-20, o confronto é pelo Campeonato Brasileiro.

Ambas as partidas acontecem no Pacaembu, em São Paulo. Disputada pela primeira vez este ano, a Supercopa do Brasil sub-17 reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria. O Flamengo conquistou o direito de disputar o título ao vencer o Brasileiro, em agosto, na decisão contra o Corinthians.

Já os meninos do Palmeiras garantiram o título da Copa do Brasil em um clássico contra o São Paulo, em outubro. O primeiro jogo da final será às 15h30, com narração de Bruno Fonseca, comentários de Marcelo Raed e reportagens de Alessandro Jodar.

Na sequência, às 18h30, Júlio Oliveira comanda a transmissão do primeiro jogo da final do Brasileiro sub-20, que tem comentários de Ricardo Gonzalez e reportagens de Filipe Cury.

A equipe alviverde, embalada pela conquista do Campeonato Paulista no fim de semana, vai em busca do bicampeonato nacional. Já o Flamengo tenta seu primeiro título da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade