SporTV anuncia Rodrigo Rodrigues como novo apresentador do Troca de Passes

Publicado em 16/08/2019

O SporTV anunciou na manhã desta sexta-feira (16) que o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues é o novo apresentador titular do Troca de Passes, atração do fim de noite do canal esportivo da Globo. Sua estreia será no fim deste mês de agosto, quando substitui definitivamente Tiago Maranhão, recém saído da emissora.

Até sua estreia, André Hernan apresentará o programa. Para o site oficial do SporTV, Rodrigo Rodrigues agradeceu a chance e disse que sempre gostou de fazer um programa pós-jogo como o Troca de Passes. Ele já tem experiência nesse sentido por ter feito algo parecido em outras emissoras, como a ESPN Brasil e o Esporte Interativo.

“Sempre gostei de receber das transmissões e fazer o giro pelas cabines dos estádios, passar a bola para os repórteres na zona mista e tudo mais. Acho que posso contribuir com a alegria que eu sempre tive ao falar de futebol na TV”, explicou o jornalista.

Além disso, ele falou da gratidão em continuar o que Tiago Maranhão fazia com competência. Ele disse que já está bem entrosado com a equipe e com os comentaristas da emissora, incluindo Ana Thaís Matos e Grafite, titulares do Troca de Passes.

“Assumir um programa é sempre um desafio grande, ainda mais recebendo de um cara bacana como o Tiago Maranhão. Estou à vontade no canal e bem entrosado com os comentaristas da casa de tanto apresentar o Redação e o Seleção. Vai ser divertido!”, prometeu.

Rodrigo Rodrigues está no Grupo Globo desde dezembro do ano passado. Ele foi contratado após seu vínculo com o Esporte Interativo se encerrar. Desde então, faz participações em várias atrações do SporTV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade