Cheio de graça

Spoiler BBB 22: Boninho mostra a mão dos novos participantes. Confira!

Big Boss dá dicas de como saber quem entrará no reality antes da lista oficial

Publicado em 13/01/2022

A contagem regressiva para o BBB 22 continua. Faltando apenas quatro dias para o grande dia, Boninho, o Big Boss, solta alguns spoilers nas redes sociais para alimentar a ansiedade dos fãs de Big Brother Brasil.

Na última quarta-feira (12), o diretor do programa postou um vídeo apresentando o ‘Botão de Desistência‘. Este, ficará disponível aos participantes durante todo o dia, exceto em dias de festas. Pois, de acordo com o próprio Big Boss: “Ninguém tem paciência pra bêbado“, referindo-se, a Caio (BBB 20) que, em toda festa, ficava na porta do confessionário, ameaçando desistir.

Na manhã desta quinta (13), Boninho ficou na frente da nova sede do BBB e apresentou mais um spoiler. Dessa vez, ironizando as especulações sobre quem entrará no BBB 22: “A última chance que você tem para descobrir quem vai entrar na casa, antes da gente revelar os participantes amanhã, é aprendendo a ler a mão deles agora. E, dá uma olhada aqui atrás, já estamos dentro dela.” Assista ao vídeo completo abaixo:

Na próxima sexta-feira (13), a lista oficial dos participantes do BBB 22 será divulgada ao longo do dia, durante a programação da Rede Globo.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade