SP No Ar inicia série de reportagens filmadas com drones

Publicado em 26/07/2019

Um quadro inovador passará a partir de amanhã (26) a integrar as edições de sexta-feira do SP No Ar. O telejornal matutino da Record TV estreia em algumas horas o primeiro episódio do SP Voar, série semanal de sete episódios que com imagens captadas integralmente através de drones.

O trabalho foi realizado em parceria com a Ablink, produtora pioneira no mercado de lives e conteúdos para plataformas digitais. Além do ineditismo na forma de gravação, as reportagens foram produzidas a partir de um conceito multiplataforma. A série será exibida no SP No Ar e ainda haverá outras duas versões, com maior duração, disponíveis nas plataformas digitais, como o R7, mídias sociais e no canal PlayPlus.

Os episódios do SP Voar abordarão cada um diferentes assuntos sobre a capital paulista, como prédios históricos, ciclovias e áreas verdes sob uma perspectiva diferenciada. A edição de estreia dará destaque aos prédios históricos da cidade de São Paulo, bem como às questões sociais que emergem ao redor dessas imponentes construções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade