SP No Ar inicia série de reportagens filmadas com drones

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um quadro inovador passará a partir de amanhã (26) a integrar as edições de sexta-feira do SP No Ar. O telejornal matutino da Record TV estreia em algumas horas o primeiro episódio do SP Voar, série semanal de sete episódios que com imagens captadas integralmente através de drones.

O trabalho foi realizado em parceria com a Ablink, produtora pioneira no mercado de lives e conteúdos para plataformas digitais. Além do ineditismo na forma de gravação, as reportagens foram produzidas a partir de um conceito multiplataforma. A série será exibida no SP No Ar e ainda haverá outras duas versões, com maior duração, disponíveis nas plataformas digitais, como o R7, mídias sociais e no canal PlayPlus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os episódios do SP Voar abordarão cada um diferentes assuntos sobre a capital paulista, como prédios históricos, ciclovias e áreas verdes sob uma perspectiva diferenciada. A edição de estreia dará destaque aos prédios históricos da cidade de São Paulo, bem como às questões sociais que emergem ao redor dessas imponentes construções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio