SP no Ar apresenta série de reportagens investigativas sobre vistoria veicular em São Paulo

Publicado em 31/07/2018

Apresentado pelo jornalista Bruno Peruka desde fevereiro deste ano, o SP no Ar segue ganhando investimentos na Record TV. A partir de quarta-feira (1), o jornalístico matinal vem com uma série de reportagens investigativas.

Veja também: Band é detonada por artistas e telespectadores após demissão de Luisa Mell: “Quem é a Band?”

Dividida em três partes a reportagem mostrará um esquema criminoso entre despachantes e oficinas de vistoria veicular em São Paulo. Os repórteres Alan Covas e Vinicius Costa acompanharam durante um mês a ação dessas oficinas que fraudam as normas do Detran.

São empresas fraudulentas que aprovam, mediante pagamento, carros sem itens básicos de segurança e que não poderiam estar nas ruas. A edição é de Luis Biazon. O SP no AR vai ao ar d segunda a sexta, às 7 horas da manhã.

Imprensa peruana relembra os 13 anos de A Escrava Isaura da Record TV

Passaram-se 13 anos do fim da novela A Escrava Isaura pela Record TV e o site La Republica resolveu relembrar a trama. No Perú a novela escrita por Tiago Santiago e Anamaria Nunes  foi exibida pela primeira vez em 2006.

Líder de audiência no país, a trama ganhou sua primeira reprise em 2014. O site salientou a beleza da atriz Bianca Rinaldi aos seus 42 anos. Atualmente a atriz pode ser vista em Malhação – Vidas Brasileiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade