“Sou uma atriz disponível para transformações físicas”, declara Deborah Secco

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Karola de Segundo Sol, Deborah Secco teve que passar por uma mudança radical no visual após a personagem da trama das 21h ter sofrido um surto e cortado o próprio cabelo após ser desmascarada.

Leia: Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa disse como lidou com a situação. “Sou uma atriz disponível para transformações físicas. Emagreço, engordo, corto o cabelo… Não vejo problemas nisso. Quando soube dessa mudança da personagem, fiquei muito feliz”, afirmou a estrela.

Saiba mais: Segundo Sol: Na cadeia, Laureta terá mordomias

“O cabelão de Karola sempre foi a sua marca. Ao cortá-lo, ela se desconstrói. Ela não tosa o cabelo para perder a vaidade, mas para ver o nascimento de uma outra Karola, de outra pessoa”, concluiu Secco.

Deborah Secco fala sobre boato de que recebeu bolada para cortar o cabelo em Segundo Sol

No ar como a Karola de Segundo Sol, Deborah Secco resolveu usar o Twitter para falar sobre os boatos de que teria recebido uma grana para aceitar cortar o cabelo na trama das 21h.

“Amores, eu ganhei a chance de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo!”, garantiu a estrela na rede social.

“É escolha do ator usar de técnicas de maquiagem e caracterização ou emprestar o corpo (no caso os cabelos) para as transformações das personagens. Entenderam?”, explicou a atriz, que ainda respondeu que poderia ter optado por uma peruca se quisesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio