Bad boy

“Sou um cara tranquilo”, afirma Caique Aguiar sobre polêmicas em A Fazenda

Ator disputa o game com a cantora Nat Guareschi

Publicado em 26/06/2020

No Mega Senha deste sábado (27), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe o modelo Caique Aguiar. Conhecido como bad boy de A Fazenda 10, o moreno comenta sua participação e as polêmicas em que se envolveu durante o reality. “Sou um cara tranquilo. O pessoal que gosta de causar comigo um pouquinho, mas está tudo em paz”, diz o ex-peão.

No palco, onde os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido, Caique fala ainda do romance vivido dentro do confinamento.

Caíque Aguiar em As Aventuras de Poliana, As Aventuras de Poliana novela SBT, Caique Aguiar, Caíque Aguiar As Aventuras de Poliana (Reprodução / Twitter)
Caíque Aguiar esteve em As Aventuras de Poliana Divulgação SBT

Cheguei a namorar com a Fernanda Lacerda. A gente teve um relacionamento e durou mais três meses depois do programa. Mas ficou a amizade”, afirma ele, hoje solteiro.

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda Foto Reprodução Record TV

A cantora Nat Guareschi também marca presença no game show. Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ela é uma das novas promessas do pop nacional. Na atração, além de ajudar os participantes a conquistarem o prêmio máximo de um milhão de reais, Nat canta ‘Gin’, seu atual hit de trabalho.

O Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade