Sucesso das 18h

“Sou capaz ainda de escrever bem desse jeito?”, se pergunta Walcyr Carrasco, após rever Êta Mundo Bom!

Autor revela que ficou contente e admirava o desempenho dos atores

Publicado em 03/11/2020

O escritor Walcyr Carrasco já prepara uma nova produção para o Grupo Globo, a continuação de Verdades Secretas. Mas, recentemente, foi com a reprise de uma outra produção que ele voltou aos holofotes, Êta Mundo Bom!, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Em entrevista à revista 29Horas, ele revelou que assistiu à reprise vespertina, entre os meses de abril e setembro de 2020 e se questiona: “Gostei muito, fiquei bem contente. Em algumas cenas, ficava pensando ‘Será que sou capaz ainda de escrever bem desse jeito?’”.

“A gente se surpreende com o que a gente fez, anos atrás. Espanta-se. ‘Como pude fazer aquilo?’, e me admirava com o resultado dos atores, da direção. Na época da primeira exibição, não tive condição de avaliar, pois ainda estava escrevendo”, conclui o escritor.

Candinho, de Êta Mundo Bom!
Candinho de Êta Mundo Bom Reprodução

Vale lembrar foi a última novela do autor na faixa das 18h, em que ele se consagrou na Globo. A trama foi sucesso nas duas vezes em que foi ao ar na emissora. De trama universal, a produção foi colocada no catálogo internacional da rede e chegou a ser exibida em países como Uruguai e Portugal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade