“Sou capaz ainda de escrever bem desse jeito?”, se pergunta Walcyr Carrasco, após rever Êta Mundo Bom!

Autor revela que ficou contente e admirava o desempenho dos atores

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor Walcyr Carrasco já prepara uma nova produção para o Grupo Globo, a continuação de Verdades Secretas. Mas, recentemente, foi com a reprise de uma outra produção que ele voltou aos holofotes, Êta Mundo Bom!, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Em entrevista à revista 29Horas, ele revelou que assistiu à reprise vespertina, entre os meses de abril e setembro de 2020 e se questiona: “Gostei muito, fiquei bem contente. Em algumas cenas, ficava pensando ‘Será que sou capaz ainda de escrever bem desse jeito?’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se surpreende com o que a gente fez, anos atrás. Espanta-se. ‘Como pude fazer aquilo?’, e me admirava com o resultado dos atores, da direção. Na época da primeira exibição, não tive condição de avaliar, pois ainda estava escrevendo”, conclui o escritor.

Candinho, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Vale lembrar foi a última novela do autor na faixa das 18h, em que ele se consagrou na Globo. A trama foi sucesso nas duas vezes em que foi ao ar na emissora. De trama universal, a produção foi colocada no catálogo internacional da rede e chegou a ser exibida em países como Uruguai e Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio